Entrevista de Deputados para eleição de 2010 (parte 2)


Nome: JOÃO EMILIO DA SILVA            
Candidato a :DEPUTADO ESTADUAL           
E-mail: jemilio@netsite.com.br      Telefone: 034 9973 3113.
1.      ESTE É SEU PRIMEIRO MANDATO? SE NÃO, QUAL FORAM OS OUTROS MANDATOS?  
Sim, pela primeira vez estou tentando uma vaga para Assembléia Legislativa
2.      QUAL PARTIDO PERTENCE E QUAIS JÁ PERTENCEU?  
Hoje estou no PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO (PRB), legenda fundada pelo Vice Presidente da República JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA.
Já foi filiado ao PMDB.
3.      QUAL SUA PROFISSÃO E SUA FORMAÇÃO ESCOLAR?  
Sou bacharel em direito pela Universidade do Estado de Minas Gerais, e pretendo ser advogado.
Fui servidor público estadual em Minas Gerais por mais de vinte e seis (26) anos, servindo ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.
4.      QUAL O PRINCIPAL MOTIVO QUE O MOTIVOU À CANDIDATURA PARA O MANDATO AO QUAL ESTÁ CONCORRENDO? S
ou filho de um pedreiro e de uma lavadeira de roupa, senti na própria pele o quanto é difícil para o filho de um casal desvalido da sorte conseguir espaço em meio a uma sociedade tão materialista quanto a que vivemos.
Más me sinto tão privilegiado pelo Criador que sempre me confiou tudo que eu quis nesta vida. Por isso, sinto-me no dever e obrigação de fazer algo para meu semelhante; entendo que através da política com propostas que possam melhorar a qualidade de vida de meus irmãos uma oportunidade ímpar. Também compreendo profundamente que a quem muito é dado muito também será um dia cobrado, por isso sei o tamanho da responsabilidade que busco assumir.
5.      QUAL A SUA PRIORIDADE DE ATUAÇÃO PARA O MUNÍCIPIO DE CENTRALINA? As prioridades para o município de Centralina somente os meus irmãos de Centralina poderão me dizer.
Más pretendo implementar uma política de valorização do servidor público de todos os setores, principalmente da rede de ensino, pois precisamos urgentemente adotarmos uma política célere no sentido de qualificarmos o povo brasileiro.
Precisamos de uma grande união de forças regionais para alavancarmos a geração de emprego em nossa região, através de fortalecimento e crescimentos das já existentes e levarmos a outras o potencial de nossa região para trazê-los até nos, onde poderemos gerar empregos, proporcionando ao povo melhor qualidade de vida.
6.      DE QUE FORMA PRETENDE EXERCER A SUA FUNÇÃO DE FISCALIZADOR DO EXECUTIVO? 
 De forma sistemática e coesa, ou seja, fazer o que tem que ser feito, sem nenhum medo, sempre pensando no coletivo, no bem comum, para tenhamos uma distribuição de benefícios justa e honesta.
7.      JÁ TEM EM MENTE ALGUM PROJETO QUE PODE BENEFICIAR DIRETAMENTE O MUNICIPIO DE CENTRALINA?
Não, como já dito precisamos de ouvir o povo de Centralina para sabermos quais são suas prioridades, por mais que eu me interesse pela região, quem sabe o que é bom pra Centralina são os Centralinenses.

8. OBSERVAÇÕES: Parabéns pela iniciativa e continuem firmes em seus propósitos, pois, somente assim teremos um povo consciente e informado, e sempre, sempre contém comido independente e voto e vitória, pois de uma forma ou outro sempre vou continuar fazendo algo de bom para o meu semelhante. Abraços.

Obs.: Estamos à disposição para entrevistar todo e qualquer candidato que tenha interesse em trabalhar em prol do Município de Centralina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No intuiuto de evitar ofensas a qualquer pessoa, seu comentário passará pela aprovação do administrador do Blog.