Reportagem da reunião do dia 07/06/2010


O Movimento Voto Consciente cobrou a Prestação de contas de 2009 (Vereador Marcinho) e do primeiro semestre de 2010 (Vereador Robinho) de forma DETALHADA, através do Ofício MVC-C nº 007/2010, pois a que foi apresentada não deixa claro onde e como o dinheiro foi gasto realmente. Não se trata de informações para satisfazer objetivos pessoais e sim de transparência e responsabilidade onde ele está sendo aplicado.
Semana passada o Coordenador Geral do Voto Consciente cobrou (informalmente) as respectivas prestações de forma DETALHADA, porém foi questionado pelo Vereador Marcinho qual lei obriga a Câmara a apresentar a prestação de contas de forma DETALHADA e se houver que o MVC-C procure os meios legais e entre com um Ofício na Câmara, fazendo a solicitação.
A pergunta que fica é: Será que o dinheiro que eles estão movimentando é dos vereadores ou do município? Porque se for do município, qualquer cidadão tem o direito de saber tudo que for de seu interesse.
Graças à conscientização e muita luta dos brasileiros, hoje, o Brasil já tem leis que cobram a transparência de todos os trabalhos de nossos representantes. Não podemos fazer Política como era feito a 10, 15 anos atrás.
Hoje o José, a Maria, o Pedro, o João, a Catarina, o Ciclano e a Fulana querem saber onde dinheiro dos impostos que eles pagam estão sendo aplicados e se estão sendo gastos com seriedade e responsabilidade. Portanto só estamos pedindo essas informações.
Alem dessa cobrança foi protocolado o Ofício MVC-C nº 006/2010 solicitando diversos assuntos.
Todos ofícios ficam disponíveis no Orkut do Voto Consciente.

Centralina, 08 de Junho de 2010.

Seu voto não tem preço, tem conseqüências!!!!

Coordenação Movimento Voto Consciente de Centralina






Fatos e boatos:
Será que todos os vereadores conseguem interpretar a prestação de conta apresentada pelo Vereador Marcinho??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No intuiuto de evitar ofensas a qualquer pessoa, seu comentário passará pela aprovação do administrador do Blog.